O Corpo de Bombeiros localizou na manhã deste sábado (18) o corpo de um homem que havia sido arrastado pela correnteza no Rio Anhanduí, em Campo Grande. O cadáver foi encontrado a cerca de 1 quilômetro do local onde foi visto pela última vez, nos fundos de uma subestação da Águas Guariroba.
Segundo a corporação, o corpo foi localizado por volta das 6h40, e as equipes da Polícia Civil, Polícia Militar, perícia e uma funerária estão no local para realizar a retirada.
As buscas começaram na tarde de sexta-feira (17), quando moradores avistaram o corpo boiando no rio. Motossocorristas confirmaram o avistamento e informaram que o corpo seguia sendo arrastado pela correnteza. As equipes do Corpo de Bombeiros se dividiram em cinco pontos do rio para intensificar a procura, mas precisaram suspender as buscas durante a noite por causa da baixa visibilidade. As atividades foram retomadas na manhã seguinte.
O cadáver apresentava tatuagens nas costas e no braço, vestia calça do uniforme do Assaí Atacadista e não apresentava sinais de violência. De acordo com os bombeiros, a vítima já estava em estado de decomposição. Com informações: Campo Grande News.