Equipes do Corpo de Bombeiros estão mobilizadas na noite desta sexta-feira (17) em busca de um homem que, segundo relatos de moradores, foi visto sendo arrastado pela correnteza do Rio Anhanduí, no Bairro Aero Rancho, em Campo Grande.
Conforme apurado, a primeira equipe a chegar ao local, do moto socorro, avistou o corpo, mas não conseguiu alcançá-lo devido à força da água. O chamado ocorreu no cruzamento da Avenida Thyrson de Almeida com a Avenida Campestre.
Corpo é visto no Rio Anhanduí e bombeiros iniciam buscas. Foto: Juliano Almeida.
Cinco militares, incluindo dois em canoas, percorrem o trecho do rio que vai até a Avenida Rachel de Queiroz. Outras equipes dão apoio na margem e coordenam a operação com o auxílio da Polícia Militar. A área próxima ao rio permanece isolada para garantir a segurança dos moradores e facilitar o trabalho dos bombeiros.
Moradores relataram surpresa com a situação e afirmaram não ter ouvido ou visto nada antes do acionamento das equipes. Até o momento, não há informações sobre a identidade da vítima ou as circunstâncias do ocorrido. O Corpo de Bombeiros reforçou que a prioridade é localizar o corpo com segurança. Com informações: Campo Grande News.