|
Hoje é Quinta-feira, 01 de Janeiro de 2026.
Um jovem ainda não identificado foi preso em flagrante na manhã desta terça-feira (27) ao tentar registrar o desaparecimento da companheira e da filha dela, de aproximadamente dois anos, na 6ª Delegacia de Polícia Civil, no Jardim Tijuca, em Campo Grande. As vítimas haviam sido encontradas horas antes, carbonizadas, em uma área de mata no bairro Indubrasil.
A Polícia Civil informou que equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram acionadas após o suspeito tentar despistar as autoridades. Ele acabou sendo detido na delegacia e, de acordo com as investigações iniciais, confessou o crime. O motivo seria uma disputa relacionada ao pagamento de pensão alimentícia.
Na noite de segunda-feira (26), por volta das 23h, a Polícia Militar foi acionada por moradores da região devido a um incêndio em vegetação na Rua Desembargador Ernesto Borges. Ao chegarem, encontraram os corpos de uma mulher e de uma criança em meio ao fogo. O Corpo de Bombeiros foi chamado para conter as chamas.
O delegado Mateus Crovador, que acompanha o caso, afirmou que os corpos estavam em um trecho isolado de uma rua sem saída. Segundo ele, o crime provavelmente não aconteceu no local da queima. “Já temos uma linha de investigação e imagens sendo analisadas. Também identificamos o modelo do carro possivelmente usado para transportar os corpos”, disse.
O suspeito permanece detido e será ouvido formalmente na sede da DHPP. A polícia segue reunindo provas. Com informações: Campo Grande News.
