|
Hoje é Quinta-feira, 01 de Janeiro de 2026.
Na noite desta segunda-feira (26), os corpos de uma mulher e de um bebê de aproximadamente um ano foram encontrados carbonizados em uma área de vegetação na Rua Desembargador Ernesto Borges, no Núcleo Industrial Indubrasil, em Campo Grande. A ocorrência foi registrada por volta das 23h.
Após denúncias de incêndio, equipes da Polícia Militar foram até o local e localizaram os corpos em meio às chamas. O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter o fogo. A área fica no final de uma rua sem saída, em um ponto isolado.
De acordo com o delegado Mateus Crovador, que atendeu a ocorrência, as vítimas não foram mortas no local. “Já temos uma linha de investigação e estamos analisando imagens da região”, informou. A polícia também identificou o modelo de um veículo que pode ter sido utilizado para transportar os corpos até o local.
Ainda segundo o delegado, até o momento não foram encontradas perfurações nos corpos. A Polícia Científica e um papiloscopista estiveram no local para tentar coletar impressões digitais e outros vestígios que possam auxiliar na identificação das vítimas, ainda não confirmadas oficialmente.
A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) conduz a investigação. Equipes do Grupo de Operações e Investigações (GOI) também estiveram na área e continuam com as diligências. A polícia espera avançar nas próximas horas com base em novas informações. Com informações: CampoGrandeNews.
