|
Hoje é Terça-feira, 10 de Fevereiro de 2026.
Uma jovem de 20 anos foi internada na última sexta-feira (6), em São Gonçalo, no bairro Galo Branco, após ser atingida por 15 facadas. Ela permanece em estado grave em uma unidade de terapia intensiva (UTI) de um hospital da região.
O suspeito do crime, Luiz Felipe Sampaio, foi preso momentos após as agressões. De acordo com relatos da mãe da vítima, ele era obcecado pela jovem e teria aproveitado um momento em que ela estava sozinha em casa para invadir a residência.
“Ele tentou tirar a vida da minha filha. Não eram namorados, eles nunca tiveram nada, ele só cismou com ela. Justiça pela minha filha, ela está em coma, preciso que vocês rezem”, disse a mãe em vídeo publicado nas redes sociais.
Ainda segundo familiares, o agressor morava no mesmo bairro e fazia constantes aproximações, às quais a jovem não correspondia. “Ela agradeceu flores e chocolates que recebeu dele, mas disse que não tinha intenção nenhuma de namorar, porque estava focada nos estudos. O sonho dela é se tornar médica”, afirmou a mãe.
A equipe médica informou que a jovem conseguiu sair da dependência de aparelhos respiratórios, o que representa uma melhora no quadro clínico, ainda que delicado.
A Polícia Civil do Rio de Janeiro confirmou que Luiz Felipe foi preso em flagrante ainda na sexta-feira e conduzido à 73ª DP (Neves), onde responderá por tentativa de feminicídio. Com informações: Bacci Notícia
