| Hoje é Segunda-feira, 09 de Fevereiro de 2026.

Atacante é executado a tiros ao lado da companheira

Crime ocorreu enquanto o casal estava junto; a mulher foi atingida, socorrida e sobreviveu.
Ampliar
Jogador de futebol foi morto a tiros em Tucano, no interior da Bahia; companheira ficou ferida no ataque. (Foto: Divulgação) Por: Editorial | 09/02/2026 14:43

Afastado dos gramados desde 2024 em razão de uma lesão grave, o jogador de futebol Paulo Diego Messias dos Santos, de 38 anos, foi morto a tiros na manhã deste sábado (7), no município de Tucano, no interior da Bahia. A companheira do ex-atleta também foi atingida durante o ataque, mas sobreviveu.

Conforme informações registradas no Boletim de Ocorrência da Polícia Civil da Bahia, Paulo Diego foi alvejado por vários disparos efetuados por um suspeito que fugiu logo após o crime. O jogador não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

A mulher que o acompanhava no momento do atentado, cuja identidade não foi divulgada, também foi baleada. Ela recebeu atendimento médico em uma unidade de saúde da região e, segundo informações, não corre risco de morte.

Com passagens pelo futebol internacional, Paulo Diego atuou em clubes da Indonésia, Finlândia e Paraguai. No Brasil, defendeu equipes como Genus, Icasa, Atlético-AC e Batatais-SP, entre outras. Ele também era conhecido por ser irmão de Serginho “das Arábias”, ex-jogador de Corinthians, Vasco e Botafogo, que construiu carreira nos Emirados Árabes.

Investigação

O caso será apurado pela Delegacia Territorial de Euclides da Cunha, que trabalha para identificar e localizar o autor dos disparos. O suspeito poderá responder por homicídio e tentativa de feminicídio, em razão dos ferimentos causados à companheira do atleta. Com informações: Bacci Notícias




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes sociais: