|
Hoje é Terça-feira, 03 de Fevereiro de 2026.
Um homem de 28 anos foi preso preventivamente nas primeiras horas de terça-feira, 3 de fevereiro de 2026, no bairro Carandá Bosque, em Campo Grande, acusado de violência doméstica. Durante a ação, policiais apreenderam um revólver calibre .38, 95 munições intactas e três deflagradas na residência do suspeito.
As investigações apontam episódios de extrema gravidade, incluindo ameaças de morte contra o filho do casal, um bebê de apenas seis meses. O homem utilizava a criança para intimidar a companheira, chegando a afirmar que quebraria o pescoço do recém-nascido. De acordo com a polícia, o histórico de agressões físicas e psicológicas contra a mulher começou durante a gestação e se intensificou após o parto.
O mandado de prisão preventiva e de busca e apreensão foi autorizado pela Justiça no domingo, após o registro da ocorrência no sábado. O suspeito é investigado pelos crimes de ameaça, injúria, lesão corporal no âmbito da violência doméstica e violência psicológica, evidenciando risco real e imediato à integridade da família.
(Foto: Divulgação)
Com a apreensão do armamento, o homem também foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo e munições. Ele foi encaminhado à 1ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), onde permanece à disposição do Poder Judiciário. Com informações: Estado Diário
