|
Hoje é Quinta-feira, 29 de Janeiro de 2026.
Um mestre de obras, de 58 anos, morreu após ser esfaqueado na noite deste sábado (24), em um bairro da Capital. O crime aconteceu em via pública e, conforme o boletim de ocorrência, teria ocorrido após uma situação de assédio envolvendo a esposa do autor.
De acordo com o registro policial, a vítima estava na residência de um casal ingerindo bebida alcoólica quando, em determinado momento, o morador se ausentou para ir ao banheiro. Durante esse intervalo, o homem teria se aproximado da mulher, de 45 anos, e passado a agarrá-la.
Ao retornar, o marido, de 29 anos, foi informado sobre o ocorrido. Em seguida, pediu para que a esposa saísse para comprar mais bebidas. Quando ela voltou, permaneceu na cozinha preparando comida, enquanto os dois homens ficaram do lado de fora da casa.
Pouco depois, ao ir novamente à área externa, a mulher encontrou o marido desferindo golpes de faca contra a vítima. O homem foi atingido principalmente na região do pescoço e do tórax. Após o ataque, o suspeito fugiu do local antes da chegada da polícia.
A Polícia Militar foi acionada após denúncia de briga entre dois homens. O Corpo de Bombeiros esteve no local, mas constatou que a vítima já estava morta. A área foi isolada para os trabalhos da perícia e da Polícia Civil.
O caso foi registrado como homicídio simples e segue sob investigação para apurar as circunstâncias e a motivação do crime. Com informações: Campo Grande News.
