|
Hoje é Segunda-feira, 12 de Janeiro de 2026.
Um homem de 28 anos é procurado pela polícia após tentar matar um colega de trabalho, de 44 anos, na madrugada desta segunda-feira (12), em Dourados. O suspeito fugiu logo após o ataque e ainda não foi localizado.
De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada após a esposa da vítima acionar a equipe. Ela relatou que o companheiro havia ingerido bebida alcoólica e estava conversando com o colega de trabalho desde a tarde de domingo (11). Segundo as informações, os dois se conheciam há pouco tempo.
Uma testemunha contou aos policiais que, em determinado momento, o suspeito comentou que gostaria de “ficar” com uma moça. A partir disso, a vítima teria ido tirar satisfações por motivos considerados fúteis. Após a discussão, o suspeito entrou em uma residência.
Minutos depois, ele retornou ao lado de fora do imóvel portando uma faca de cortar pão e desferiu dois golpes na região do pescoço do colega de trabalho. Ferida gravemente, a vítima foi socorrida e encaminhada a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Devido à gravidade dos ferimentos, o homem precisou ser transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital da Vida, onde permanece sob cuidados médicos.
O autor do ataque fugiu levando a faca utilizada no crime. A Polícia Militar realizou diligências na região, mas até o momento o suspeito não foi encontrado. O caso segue sendo investigado. Com informações: Midiamax.
