| Hoje é Sábado, 10 de Janeiro de 2026.

Gestante é agredida pelo companheiro após publicação em grupo de WhatsApp em Anaurilândia

Discussão motivada por mensagens em aplicativo terminou em agressão e registro de ocorrência na delegacia.
Ampliar
Caso de violência doméstica contra gestante foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Anaurilândia. (Foto: Divulgação). Por: Editorial | 09/01/2026 13:13

Uma mulher de 25 anos, grávida de 13 semanas, foi vítima de agressão na madrugada desta sexta-feira (9), no centro de Anaurilândia. O caso mobilizou a Polícia Militar após a gestante denunciar ter sido atacada pelo próprio companheiro, de 41 anos, durante uma discussão dentro da residência do casal.

De acordo com o relato, o desentendimento começou depois que a mulher fez uma publicação em um grupo de WhatsApp da cidade. O companheiro teria exigido que ela apagasse a mensagem, o que foi recusado. Em meio à discussão, o homem pressionou a mão da gestante contra a própria boca e a empurrou, configurando a agressão.

Assustada, a vítima acionou a Polícia Militar, que compareceu ao local e conduziu os envolvidos para a Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado. Conforme o boletim de ocorrência, não foram constatadas lesões aparentes, mas a situação foi enquadrada como violência doméstica.

O caso segue sob apuração da Polícia Civil. A vítima foi orientada sobre seus direitos e sobre a possibilidade de solicitar medidas protetivas com base na Lei Maria da Penha. Com informações: Cenário MS.




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes sociais: