| Hoje é Quinta-feira, 08 de Janeiro de 2026.

Adolescentes suspeitos de matar jovem a tiros são apreendidos enquanto se escondiam na Ilha do Mel

Suspeitos de 16 anos estavam foragidos desde novembro e foram localizados em área de mata, na casa de parentes, no Litoral do Paraná.
Ampliar
Gabriel Gonçalves Gomes, de 19 anos, foi assassinado a tiros em novembro de 2025, no bairro Comerciários, em Paranaguá (Divulgação/PCPR). Por: Editorial | 07/01/2026 14:04

Dois adolescentes, ambos de 16 anos, suspeitos de envolvimento no assassinato de Gabriel Gonçalves Gomes, de 19 anos, foram apreendidos nesta terça-feira (6) na Ilha do Mel, no Litoral do Paraná. A ação foi realizada pela Polícia Civil, com apoio da Guarda Civil Municipal de Paranaguá.

O crime ocorreu no dia 26 de novembro de 2025, no bairro Comerciários, em Paranaguá, e vinha sendo investigado desde então. Segundo a Polícia Civil, os adolescentes estavam foragidos desde a data do homicídio e se escondiam em uma área de mata, na residência de parentes, localizada na Ilha do Mel.

Gabriel Gonçalves Gomes foi morto a tiros e, conforme as investigações, foi atingido por pelo menos três disparos na cabeça. O corpo do jovem foi encontrado ao lado de uma escadaria, em frente a um terreno baldio, segundo informações do portal JB Litoral.

Antes da apreensão dos dois adolescentes nesta semana, a polícia já havia avançado nas investigações. No dia 17 de dezembro de 2025, um homem foi preso e outro adolescente apreendido por suspeita de participação no mesmo crime. Eles foram localizados em Pontal do Paraná, onde também estariam escondidos após o homicídio.

Com a identificação do paradeiro dos outros dois envolvidos, novas diligências foram realizadas. De acordo com o delegado João Paulo Pelaez, ações de inteligência conjunta entre as forças de segurança permitiram localizar e apreender os adolescentes. Segundo ele, ambos estavam escondidos desde o cometimento do crime na casa de familiares, em uma área de difícil acesso na Ilha do Mel.

Após a apreensão, os adolescentes foram encaminhados às autoridades competentes e permanecem à disposição da Justiça, que deverá definir as medidas socioeducativas cabíveis. Com informações: PCPR




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes sociais: