|
Hoje é Quinta-feira, 08 de Janeiro de 2026.
Na noite desta terça-feira (6), uma mãe moradora do bairro Belo Horizonte, em Naviraí, viveu momentos de tensão quando seu filho retornou à residência armado, após furtar seu cartão de crédito. A vítima acionou o COPOM, e a Polícia Militar se deslocou até o local.
Segundo informações da guarnição RP1 do 12° Batalhão de Polícia Militar, com apoio da Força Tática, a genitora relatou à equipe policial que seu filho havia realizado compras indevidas com o cartão e, após o bloqueio do mesmo, voltou para a residência e passou a ameaçar a mãe e os irmãos com uma arma de fogo, gerando grande risco à integridade da família.
Após as equipes policiais receberem a denúncia relatada pela mãe, iniciaram rondas nas imediações e localizaram o suspeito com características compatíveis. Durante a abordagem, ele recebeu voz de prisão. Apesar de a arma não ter sido encontrada, uma munição calibre .22 foi apreendida na residência.
O acusado foi encaminhado à primeira Delegacia de Polícia Civil de Naviraí, onde permanece à disposição da Justiça. A ocorrência ressalta a gravidade da violência doméstica e a importância do acionamento imediato da polícia em casos de ameaça familiar. Com informações 12°BPM/Naviraí
