| Hoje é Quarta-feira, 14 de Janeiro de 2026.

Funcionário de pedreira é preso por ameaça e tentativa de homicídio na zona rural de Coxim

Homem estava embriagado, armado com faca e garrafas quebradas, e precisou ser contido com arma de eletrochoque pela Polícia Militar.
Ampliar
Funcionário é preso após causar depredação e ameaçar colegas de trabalho em pedreira na zona rural de Coxim (Foto: Divulgação/PMMS) Por: Editorial | 06/01/2026 07:54

Um funcionário de uma pedreira, de 34 anos, foi preso na tarde deste domingo após protagonizar diversos atos de violência no local onde trabalhava, situado na zona rural de Coxim. O caso mobilizou equipes da Polícia Militar devido ao risco iminente à integridade física de trabalhadores e moradores da área.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, o homem apresentava comportamento extremamente agressivo e descontrolado. Ele depredou os alojamentos da pedreira, ameaçou colegas de trabalho e colocou em risco a segurança de todos que estavam no local.

Testemunhas relataram que o autor estava embriagado e portava uma faca, além de garrafas de vidro quebradas. Durante o surto de violência, ele tentou agredir outros funcionários e fez ameaças de morte generalizadas. Entre as vítimas estava uma família composta por um casal e dois filhos pequenos, que precisou se trancar em um dos quartos do alojamento para se proteger.

A ocorrência foi atendida pelo Batalhão de Polícia Militar Rural, com apoio da equipe da Força Tática do 5º Batalhão da Polícia Militar. Ao ser localizado, o homem continuava extremamente agressivo e segurava uma garrafa quebrada. Mesmo após receber ordem para soltar o objeto, ele desobedeceu e avançou contra os policiais.

Diante da ameaça iminente, os agentes utilizaram um Dispositivo Elétrico Incapacitante para conter o autor. Após a primeira descarga, ele ainda resistiu à abordagem, sendo necessário o uso de novos disparos até que fosse completamente imobilizado e algemado.

Durante a vistoria nos alojamentos, os policiais constataram diversos danos estruturais, como portas quebradas, marcas de golpes de faca e várias garrafas estilhaçadas espalhadas pelo local. O homem foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Coxim, onde foram adotados os procedimentos legais cabíveis. Com informações: PMMS




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes sociais: