| Hoje é Segunda-feira, 12 de Janeiro de 2026.

Jovem confessa assassinato da mãe e do irmão em Campo Largo e diz que agiu por

Suspeito foi preso em flagrante e afirmou à polícia que planejou o crime motivado pela relação entre a mãe e o irmão mais novo.
Ampliar
Mãe e filho foram encontrados mortos no porão da casa onde moravam, em Campo Largo (Foto: Djalma Malaquias/Banda B). Por: Editorial | 05/01/2026 14:42

Um jovem foi preso em flagrante após confessar o assassinato da própria mãe, de 45 anos, e do irmão, de 10, no município de Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba. Os corpos das vítimas foram encontrados no porão da residência onde a família morava. O crime ocorreu no domingo (4) e está sendo investigado pela Polícia Civil.

mãe-morta-filho-campo-largo

Juliana Galardinovic Ribeiro pediu demissão recentemente para cuidar do filho. (Foto: Reprodução/Redes sociais)

De acordo com as autoridades, o suspeito foi detido pela Polícia Militar em frente ao imóvel logo após o ocorrido. Na delegacia, ele admitiu a autoria do crime e declarou que vinha planejando as mortes por ciúmes da relação entre a mãe e o irmão mais novo.

Ainda segundo o depoimento, as vítimas foram atacadas no interior do porão da casa. Após o crime, o jovem teria lavado a faca utilizada e chegou a responder, pelo celular da mãe, uma mensagem enviada por uma vizinha que relatou ter ouvido gritos vindos da residência.

A Polícia Civil informou que o homem declarou fazer uso de medicamentos psiquiátricos. Ele foi indiciado por feminicídio, em relação à morte da mãe, e por homicídio qualificado pela morte do irmão, sendo posteriormente encaminhado ao sistema penitenciário.

Durante a apuração, foi constatado que a mãe havia pedido demissão recentemente para se dedicar aos cuidados do filho mais novo, que realizava tratamento de saúde. O caso segue sob investigação para esclarecimento completo das circunstâncias e motivações do crime. Com informações: Banda B




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes sociais: