| Hoje é Segunda-feira, 12 de Janeiro de 2026.

Bebê de 11 meses é encontrada morta às margens de rio no Maranhão após crime durante o Réveillon

Criança foi morta na zona rural de Buriticupu; tio é apontado como principal suspeito e acabou morto pelo pai da bebê, que está foragido.
Ampliar
Mavie Louise Andrade Silva, de 11 meses, foi encontrada morta às margens de um rio na zona rural de Buriticupu, no Maranhão; caso é investigado pela Polícia Civil (Foto: Reprodução/Redes Sociais). Por: Editorial | 03/01/2026 07:39

A Polícia Civil do Maranhão investiga a morte da bebê Mavie Louise Andrade Silva, de 11 meses, cujo corpo foi localizado na tarde de quinta-feira (1º) às margens do rio Buritizinho, na zona rural do município de Buriticupu, a cerca de 395 quilômetros de São Luís. A criança foi encontrada submersa e escondida sob vegetação ribeirinha, o que indica tentativa de ocultação do corpo.

Segundo informações da polícia, a bebê apresentava sinais de violência compatíveis com ataque por arma branca. O principal suspeito do crime é o tio da criança, Antônio José dos Santos Silva. Testemunhas relataram às autoridades que viram o homem deixar a área do rio com as roupas molhadas pouco antes do corpo da bebê ser encontrado.

Após o ocorrido, o suspeito foi morto pelo pai da criança, identificado como Nairon Abreu Silva. De acordo com a Polícia Militar, o homem teria atacado o cunhado e, em seguida, fugido do local. Desde então, ele é considerado foragido e está sendo procurado por equipes da PM e da Polícia Civil.

O crime aconteceu enquanto a família ainda celebrava a virada do ano. Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e, ao chegarem à região indicada, encontraram a bebê e o tio já sem vida. Duas testemunhas foram ouvidas no local, mas, até o momento, a motivação do crime não foi esclarecida.

As investigações seguem em andamento para apurar as circunstâncias do assassinato da criança, a dinâmica da morte do suspeito e a responsabilidade criminal do pai da bebê. A polícia também continua as buscas para localizar o homem que fugiu após o ocorrido. Com informações: g1




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes sociais: