|
Hoje é Quarta-feira, 14 de Janeiro de 2026.
Um crime de extrema violência causou comoção em Cascavel, no Oeste do Paraná. Um homem de 37 anos foi morto após um desentendimento e teve o corpo mutilado. O principal suspeito, um jovem de 19 anos, foi preso e confessou o assassinato.
De acordo com informações apuradas pelas autoridades, a ocorrência teve início após uma discussão em um bar da cidade. Pouco tempo depois, a vítima foi atacada com golpes de faca em uma área próxima à marginal da BR-277, no bairro Universitário. Após o crime, o suspeito teria ido até a casa de um familiar durante uma confraternização de Ano-Novo, fato que levou à denúncia à polícia.
A irmã do suspeito acionou as autoridades ao perceber a gravidade da situação. Equipes policiais localizaram o jovem, que foi detido e encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil em Cascavel, onde confessou o crime. Em seguida, ele retornou ao local do homicídio, indicando aos policiais onde havia deixado parte do corpo da vítima.
Socorristas foram acionados para constatar o óbito. A Polícia Científica realizou os trabalhos de perícia, e o Instituto Médico Legal fez o recolhimento do corpo para os procedimentos legais. O caso segue sendo investigado para o completo esclarecimento dos fatos. Com informações: Banda B.
