|
Hoje é Quarta-feira, 31 de Dezembro de 2025.
A jovem que atropelou e matou o namorado e uma outra mulher que estava na garupa de uma motocicleta tentou fugir após o crime, mas acabou caindo em uma calçada ao sentir tonturas. O caso ocorreu na madrugada de domingo (28), no bairro Campo Limpo, zona sul de São Paulo.
Após a queda, populares que estavam no local tentaram agredi-la, e a Polícia Militar precisou intervir, retirando a suspeita imediatamente da área. Ela apresentava cortes superficiais nos braços e no pescoço e recebeu atendimento médico.
O atropelamento envolveu ciúmes, mensagens de ameaça e perseguição. Segundo a investigação, a jovem não estava presente em uma confraternização que ocorria na casa do namorado e teria tido uma crise de ciúmes após suspeitar de uma amiga de infância dele.
Pouco antes do crime, ela teria enviado uma mensagem dizendo: “Ou você resolve, ou eu resolvo”. Em seguida, foi até o local acompanhada da madrasta. Após um desentendimento, as vítimas saíram em uma motocicleta e passaram a ser perseguidas por cerca de 500 metros.
A jovem atingiu a moto em alta velocidade, atropelou as vítimas e passou por cima delas e do veículo. A motocicleta foi arremessada a aproximadamente 30 metros.
A suspeita foi presa em flagrante por homicídio qualificado. Após audiência de custódia, a Justiça converteu a prisão em preventiva. O caso foi registrado como homicídio doloso duplamente qualificado e lesão corporal, e é investigado pelo 37º Distrito Policial (Campo Limpo).
Os velórios das vítimas ocorreram na manhã de segunda-feira (29), em cemitérios da Grande São Paulo.
Com informações: CNN
