|
Hoje é Sábado, 27 de Dezembro de 2025.
Um jovem de 18 anos foi agredido a pauladas na tarde de sexta-feira (26) no Jardim Noroeste, em Campo Grande, após uma discussão relacionada ao preparo do almoço. O suspeito seria o marido da patroa da vítima, que se irritou durante uma ligação telefônica.
De acordo com o boletim de ocorrência, o jovem havia saído para realizar um orçamento de serviço na residência da patroa. Ao retornar, recebeu a orientação de ligar para o irmão da mulher para adiantar o preparo do almoço. O telefone foi atendido pelo marido da patroa, que ficou nervoso ao ser questionado se poderia repassar a ligação.
Ao chegar ao imóvel, a vítima foi surpreendida pelo agressor, que desferiu duas pauladas, atingindo o braço e a nuca do jovem. Após luta corporal, ele conseguiu fugir e se abrigar na casa de uma amiga.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou uma possível fratura no braço da vítima, encaminhando-o para a UPA das Moreninhas. A Polícia Militar registrou o caso como lesão corporal dolosa. A vítima informou a identidade do agressor, mas não pretende representar contra ele. Com informações: MIDIA MAX.
