|
Hoje é Sexta-feira, 26 de Dezembro de 2025.
Na noite de quinta-feira (25), a Polícia Militar prendeu em flagrante um homem de 42 anos suspeito de violência doméstica e ameaça, em Naviraí. A ocorrência foi registrada por volta das 23h40, após uma mulher de 31 anos acionar a polícia relatando que o companheiro, sob efeito de álcool, apresentava comportamento agressivo e a estaria ameaçando.
De acordo com o relato da vítima, o episódio teve início quando o casal retornava de uma confraternização de Natal. Durante o trajeto, uma discussão foi provocada após a mulher insistir para que ambos fossem para casa, o que teria deixado o homem exaltado. Já na residência, ele teria danificado o portão do imóvel e, durante a confusão, causado um pequeno ferimento em um dos dedos da vítima.
Ainda conforme a mulher, enquanto ela tomava banho, o companheiro passou a fazer acusações infundadas de traição, alegando que ela estaria se arrumando para encontrar um ex-relacionamento. Tomado por ciúmes, o homem teria feito ameaças graves, afirmando que colocaria fogo na residência e atentaria contra a vida da companheira.
Com a chegada da equipe da Polícia Militar, o suspeito admitiu ter causado os danos ao imóvel e confirmou que havia feito as ameaças. Ele alegou que agiu por irritação e desconfiança, motivadas pela discussão ocorrida após a festa. Mesmo durante o atendimento policial, o homem voltou a intimidar a vítima, afirmando que a situação não ficaria daquela forma e que cumpriria as ameaças de incêndio.
A vítima ainda relatou aos policiais que o companheiro já teria se envolvido anteriormente em um episódio semelhante, no qual uma residência foi incendiada, o que aumentou o temor por sua segurança. Diante da gravidade dos fatos e da repetição das ameaças, os policiais deram voz de prisão ao suspeito. O homem, durante a Operação Boas Festas, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante pelo crime de ameaça no contexto da violência doméstica, permanecendo à disposição da Justiça. Com informações 12º BPM/Naviraí
