|
Hoje é Quarta-feira, 24 de Dezembro de 2025.
Tainara Souza Santos, de 31 anos, morreu em decorrência dos ferimentos sofridos após ser atropelada e arrastada pelo ex-namorado na Marginal Tietê, em São Paulo.
O crime ocorreu no final de novembro, quando a vítima foi atingida pelo veículo conduzido pelo ex-agressor, que a arrastou por cerca de um quilômetro antes de fugir do local.
Tainara foi socorrida em estado gravíssimo e levada a um hospital na capital paulista, onde passou por múltiplas cirurgias. Em função da gravidade dos ferimentos, as duas pernas tiveram de ser amputadas.
Nas semanas seguintes ao atropelamento, ela ainda passou por procedimentos médicos adicionais na tentativa de reconstrução e reparação dos danos causados pelo atropelamento, incluindo novas amputações para possibilitar reconstruções cirúrgicas.
Familiares e amigos acompanharam o quadro da vítima no hospital, e a morte de Tainara gerou comoção. Autoridades investigam o caso como tentativa de feminicídio, e o suspeito segue sob investigação pela polícia. Com informações: Portal POP Mais
