|
Hoje é Quarta-feira, 24 de Dezembro de 2025.
A Polícia Civil esclareceu nesta terça-feira (23) o desaparecimento de uma mulher e três crianças na zona rural de Jaboticabal, no interior de São Paulo. Um homem de 48 anos, que atuava como caseiro e era companheiro da mulher, confessou ser o autor das mortes.
Segundo a investigação, os corpos da mulher, de 27 anos, e das três crianças, de 10, 8 e 6 anos, foram encontrados enterrados em uma cova rasa em uma área de mata. Todas as vítimas estavam no mesmo local. A perícia técnica foi acionada, e objetos encontrados na residência do suspeito foram apreendidos.
Ferramentas apreendidas durante a investigação foram recolhidas pela Polícia Civil e passarão por perícia técnica (Foto: Divulgação).
A família estava desaparecida desde a última quinta-feira (18). Durante esse período, o suspeito informou à polícia e a parentes que a mulher teria deixado a casa com os filhos, versão que foi descartada após o avanço das apurações. De acordo com o delegado responsável pelo caso, o crime ocorreu no mesmo dia em que o suposto desaparecimento foi comunicado.
Familiares relataram que o contato com a mulher era feito exclusivamente por meio do telefone do companheiro, já que ela não possuía celular. A ausência de respostas e a comunicação tardia levantaram suspeitas, levando ao registro de boletim de ocorrência no sábado (20).
O casal vivia em uma fazenda com os três filhos da mulher e um filho do suspeito. Este último também será investigado. A polícia informou que as diligências continuam para apurar eventuais responsabilidades e esclarecer se houve participação de outras pessoas no caso. Com informações: G1.
