|
Hoje é Segunda-feira, 22 de Dezembro de 2025.
Uma cena comovente marcou um grave acidente na noite da última sexta-feira (19), na Rodovia ES-297, em Mimoso do Sul, Espírito Santo. A engenheira Mariani Gambarini Vassoler, de 31 anos, morreu após uma colisão lateral com um caminhão carregado de cimento.
Segundo a Polícia Militar, o acidente ocorreu por volta das 22h. Mariani perdeu o controle do carro e colidiu com o caminhão, que seguia no sentido de Apiacá. O impacto atingiu o lado do passageiro, onde estava a vítima. O motorista do caminhão, de 65 anos, permaneceu no local, prestou socorro e realizou teste do bafômetro, que não indicou consumo de álcool.
Mariani havia se mudado para Sorocaba (SP) em janeiro, mas viajava ao Espírito Santo para passar o fim de semana com a família. Segundo parentes, a pista molhada pode ter contribuído para a tragédia.
O momento mais emocionante ficou por conta de Chopp, o cachorro que acompanhava a engenheira. Mesmo após a colisão, o animal permaneceu ao lado dela até a chegada do socorro. Chopp foi acolhido pelos familiares e passa bem.
O condutor do caminhão prestou depoimento na Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim e foi liberado. As causas do acidente seguem sendo investigadas pela Delegacia de Polícia de Mimoso do Sul. Com informações: Banda B.
