|
Hoje é Segunda-feira, 22 de Dezembro de 2025.
Duas crianças, um menino e uma menina de quatro anos, morreram afogadas em uma piscina na cidade de Dracena, no interior de São Paulo, na tarde de sábado (20). O caso foi registrado como morte suspeita e está sob investigação da Polícia Civil.
As vítimas foram identificadas como Gael da Silva, de 4 anos e 11 meses, e Yasmin de Morais Brito, de 4 anos e 4 meses. As crianças eram irmãs por parte de pai. A família participava de uma reunião em uma chácara alugada quando o acidente aconteceu, por volta das 18h40.
De acordo com o boletim de ocorrência, um familiar percebeu que as crianças estavam se afogando na piscina e gritou por socorro. Um homem que passava pela rua ouviu os pedidos de ajuda, entrou no local e levou os irmãos em seu próprio veículo em busca de atendimento médico.
Durante o trajeto, ele encontrou uma equipe do Corpo de Bombeiros, que assumiu o atendimento de emergência. As crianças foram encaminhadas ao pronto-socorro municipal, mas não resistiram.
Nas redes sociais, a mãe de Yasmin, Andressa Morais, publicou uma foto dos dois irmãos juntos e prestou uma homenagem emocionada. “A última foto vocês estavam tão felizes. Vocês foram inseparáveis até no fim. Mamãe ama vocês”, escreveu.
A Polícia Civil segue apurando as circunstâncias do caso. Com informações: Banda B.
