|
Hoje é Quinta-feira, 18 de Dezembro de 2025.
Um motorista de aplicativo, de 31 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (17) após cair de um precipício na região conhecida como Inferninho, saída para Rochedo, em Campo Grande. A ocorrência mobilizou equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar e foi encerrada por volta das 11h40.

Equipes da perícia e Corpo de Bombeiros na área isolada, às margens do precipício (Foto: Clara Farias)
Segundo a Polícia Militar, o homem enviou mensagens a familiares nas primeiras horas da manhã informando que iria até o local e indicando onde havia deixado a chave de casa. Preocupada com o teor das mensagens, a família acionou a polícia por volta das 9h05.

Viaturas dos bombeiros e carro da pax no local onde homem morreu (Foto: Clara Farias)
Cerca de 40 minutos depois, equipes chegaram ao local e iniciaram tentativas de negociação, que duraram aproximadamente meia hora. Familiares acompanharam o início da ocorrência, mas foram afastados posteriormente por questões de segurança. O Corpo de Bombeiros Militar assumiu as negociações, que se estenderam por cerca de uma hora.
Durante o atendimento, o homem relatou dificuldades financeiras, dívidas e uso de drogas, além de estar consumindo bebida alcoólica no momento da abordagem. Apesar dos esforços das equipes especializadas, ele caiu do precipício por volta das 11h40.
A vítima utilizava um Fiat Mobi para trabalhar como motorista de aplicativo e havia chegado ao local com o veículo. Após o ocorrido, equipes da Perícia e da Polícia Civil foram acionadas. O corpo foi retirado do local com o auxílio de um caminhão munck, equipado com guindaste hidráulico. Com informações: Campo Grande News
