| Hoje é Quinta-feira, 18 de Dezembro de 2025.

Homem é encontrado morto após carro ser incendiado em estrada vicinal de Sinop

Polícia Militar suspeita de crime e perícia aponta indícios de que a vítima pode ter sido contida antes de ser carbonizada.
Ampliar
GM Ônix foi encontrado em chamas na estrada Adalgisa; perícia aponta indícios de que a vítima pode ter sido contida antes do crime. (Foto: Joca de Souza). Por: Editorial | 16/12/2025 16:10

Um homem morreu carbonizado após um GM Ônix branco ser incendiado na noite desta segunda-feira (15), na estrada vicinal Adalgisa, no município de Sinop. A ocorrência foi confirmada pela Polícia Militar, que trabalha com a suspeita de ato criminoso. A identidade da vítima não havia sido divulgada até o fechamento desta matéria.

De acordo com o cabo Hoinasky, da Polícia Militar, o homem teria mantido contato com familiares no fim da tarde, horas antes do crime. Em uma das mensagens, ele teria solicitado dinheiro, questionando se alguém poderia emprestar cerca de R$ 10 mil. Alguns parentes, inclusive, estiveram no local onde o veículo foi localizado em chamas.

A Politec de Sinop foi acionada inicialmente para atender uma ocorrência de encontro de cadáver, mas, durante o deslocamento, a equipe foi informada de que se tratava de um veículo incendiado. O Corpo de Bombeiros combateu as chamas e, após a extinção do fogo, um corpo foi encontrado no banco traseiro do automóvel.

Segundo o perito criminal Fabiano, indícios importantes foram identificados no local. “Percebemos que na região dos membros inferiores aparentemente havia um fio trançado, que muito provavelmente deve ter sido utilizado para conter a vítima”, explicou. Os demais exames e a confirmação das circunstâncias da morte ficarão sob responsabilidade do médico legista.

O caso será investigado pelas autoridades policiais, que buscam esclarecer a motivação e identificar os autores do crime. Com informações: Cenário MT.




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes sociais: