|
Hoje é Quarta-feira, 17 de Dezembro de 2025.
Um homem de 30 anos morreu em confronto com a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (15), em Ponta Grossa, na Região dos Campos Gerais do Paraná. Ele é suspeito de ter assassinado uma mulher de 24 anos no último domingo (14). O crime ocorreu dentro da casa da vítima, e o marido dela também foi atingido, permanecendo em estado grave.
Segundo a Polícia Militar, as equipes realizavam buscas no bairro para localizar o suspeito, que reagiu à abordagem. “Ao receber voz de abordagem, o autor não acatou a ordem e apontou uma arma de fogo contra a equipe policial. Diante da agressão iminente, houve intervenção policial, sendo o autor alvejado”, informou a corporação em nota.
O socorro foi acionado, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A Polícia Militar instaurará um Inquérito Policial Militar (IPM) para apurar as circunstâncias do confronto. O corpo do suspeito foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML), sem informações sobre o velório até o momento. Com informações: Banda B.
