|
Hoje é Domingo, 14 de Dezembro de 2025.
Um acidente de trânsito registrado na manhã deste sábado (13) na BR-487, em Itaquiraí, resultou na morte de uma mulher e uma criança. A colisão envolveu um Jeep Compass, um Volkswagen Polo e uma carreta, mobilizando equipes do Corpo de Bombeiros e serviços de emergência.
De acordo com informações preliminares, as causas do acidente ainda serão investigadas. A ocorrência foi registrada na BR-487, conhecida como estrada Boiadeira, e as circunstâncias exatas da colisão ainda não foram oficialmente divulgadas pelas autoridades.
Foto: José Luiz Bressa.
No Jeep Compass havia uma senhora que foi socorrida por uma ambulância da Prefeitura de Itaquiraí e encaminhada ao Hospital São Francisco. De acordo com informações preliminares, ela estava consciente, porém desorientada no momento do atendimento.
Ainda conforme os levantamentos iniciais, uma mulher e uma criança não resistiram aos ferimentos e morreram em decorrência do acidente.
Foto: José Luiz Bressa.
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 9h47 e, ao chegar no local, iniciou os trabalhos de desencarceramento. Foi constatado que uma mulher e uma criança não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito. A equipe permaneceu no local aguardando a chegada da Polícia Civil, PRF e da Polícia Científica. Após a liberação da perícia, o resgate das vítimas foi realizado.
A Polícia Rodoviária esteve no local para controlar o tráfego e registrar a ocorrência, já que a rodovia ficou parcialmente interditada.
Foto: José Luiz Bressa.
Até o fechamento desta matéria, o trecho permanecia isolado, aguardando a chegada da Polícia Científica para a realização da perícia e posterior liberação dos corpos. Após os procedimentos, as vítimas fatais serão encaminhadas ao Instituto Médico Legal (IML).
Veículo Volkswagen com danos na parte traseira e pneu danificado após acidente na BR-487. (Foto: José Luiz Bressa Portal do Conisul)
Caminhão Volvo envolvido em acidente na BR-487, com danos visíveis na parte frontal. Equipes de resgate e autoridades estão no local. (Foto: José Luiz Bressa Portal do Conisul)
