|
Hoje é Domingo, 14 de Dezembro de 2025.
Logo após tomar conhecimento de um homicídio triplamente qualificado ocorrido no final da tarde desta quinta-feira (12), em Três Lagoas, equipes da Polícia Civil iniciaram diligências para esclarecer o crime. A vítima, um homem de 30 anos, foi executada com dezenas de disparos de arma de fogo dentro de uma loja de conveniência.
De acordo com as investigações, três indivíduos armados desceram de um veículo Hyundai HB20 e surpreenderam a vítima, efetuando vários disparos. Imagens de câmeras de segurança e relatos de testemunhas permitiram a identificação de um dos suspeitos como autor direto dos tiros.

Foto: PCMS.
Localizado em sua residência, o suspeito foi confrontado com as evidências e confessou a participação no crime, assumindo ser o principal executor. Em depoimento, relatou que a motivação estaria ligada a desavenças anteriores e ameaças atribuídas à vítima. Ele afirmou ainda que foi o primeiro a se aproximar e atirar, atingindo principalmente a cabeça e o tórax, mesmo após a vítima cair ao chão.
Na sequência, outros dois envolvidos também efetuaram diversos disparos, aumentando a brutalidade da ação. Após o crime, o grupo fugiu no veículo, conduzido por um quarto participante. Ainda segundo o relato, o automóvel foi levado até uma área rural e incendiado para eliminar provas.
Durante as diligências, a Polícia Civil localizou o carro totalmente queimado, que passou por exames periciais. As investigações avançaram e apontaram que as armas utilizadas no homicídio estavam enterradas em uma propriedade rural. No local, foram apreendidas armas de fogo, munições, máscaras e roupas que coincidem com imagens divulgadas nas redes sociais após o crime.
A operação mobilizou todas as unidades da Polícia Civil de Três Lagoas, que atuaram de forma integrada. As investigações continuam para identificar e confirmar a participação dos demais envolvidos. O suspeito preso permanece à disposição da Justiça, e a polícia solicitou a conversão da prisão em preventiva. PCMS.
