|
Hoje é Segunda-feira, 12 de Janeiro de 2026.
Uma ocorrência de violência doméstica mobilizou a Polícia Militar no início da tarde desta terça-feira (9), em Caarapó. A corporação foi acionada após uma mulher de 69 anos denunciar ter sido ameaçada pelo companheiro, de 35 anos, na residência do casal, situada na Rua Weimar Torres.
Segundo o boletim policial, o suspeito chegou em casa embriagado após sair para trabalhar pela manhã. Ao entrar no imóvel, passou a ameaçar de morte a companheira e também a própria filha, uma jovem de 18 anos que mora no local. Em um ato ainda mais agressivo, ele trancou as duas dentro de um quarto e começou a procurar um machado na residência.
A vítima conseguiu sair do cômodo antes do retorno do suspeito, localizou o machado e o escondeu atrás de um guarda-roupas. Em seguida, retirou a enteada da casa e buscou abrigo na residência de uma vizinha.
Diante da gravidade da situação, a Polícia Militar deu voz de prisão ao homem, que foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Caarapó, onde o caso segue sob investigação. Com informações: Caarapó News.
