|
Hoje é Segunda-feira, 12 de Janeiro de 2026.
Uma mulher de 32 anos denunciou ter sido agredida pelo companheiro, de 35 anos, na noite de sábado (6), no bairro Santa Rosa, em Cuiabá. Após o relato, a Polícia Militar localizou o suspeito na residência do casal, onde ele foi encontrado dormindo e acabou preso.
A vítima buscou ajuda diretamente na base da PM Araés. Ela apresentava diversos hematomas nos braços, costas, coxa direita e glúteos, além de inchaço na cabeça. Segundo informou aos policiais, os ferimentos foram causados por golpes com um fio de extensão elétrica e socos.
A mulher relatou que convivia com o agressor há seis anos e já havia sofrido outras agressões, mas nunca registrou denúncia. Nesta ocasião, as agressões teriam começado depois que ela negou dinheiro ao companheiro para compra de drogas. O homem também teria feito ameaças usando um pedaço de madeira.
Após o relato, os militares seguiram até o endereço indicado. O suspeito afirmou sentir dores no pé por conta do trabalho, mas não apresentou resistência e foi detido sem necessidade de algemas.
Ele foi encaminhado à Delegacia de Plantão de Violência Doméstica e Sexual contra a Mulher, onde o caso foi registrado. A vítima recebeu atendimento e orientações da equipe policial. Com informações: Terra MT Digital
