|
Hoje é Sexta-feira, 19 de Dezembro de 2025.
Um casal foi preso nesta quinta-feira (4) suspeito de participação na morte de uma mulher encontrada amarrada às margens da BR-262, próximo ao Macroanel de Campo Grande. A detenção foi confirmada pelo delegado Rodolfo Daltro, titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa.
Segundo informações da polícia, a vítima estava com mãos e pés amarrados e apresentava ferimentos provocados por disparos de arma de fogo na cabeça e no ombro. A identidade já foi oficialmente confirmada pelas autoridades, que prosseguem com as investigações para esclarecer a motivação e as circunstâncias do crime.
Uma coletiva de imprensa está marcada para esta sexta-feira (5), às 9h, quando serão divulgadas novas informações sobre o andamento do caso.
A mulher foi encontrada na tarde de quarta-feira (3), caída de bruços e muito próxima da pista, na região que liga Campo Grande às saídas para Corumbá e Rochedo. O corpo foi avistado por pessoas que passavam pelo local, que acionaram a Polícia Militar. De acordo com a DHPP, o estado em que a vítima foi localizada evidenciava forte indício de execução, devido ao amarramento e aos ferimentos por arma de fogo.
Equipes da Polícia Militar, da Perícia Técnica e da Polícia Civil atuaram na ocorrência. O caso foi inicialmente encaminhado à 7ª Delegacia de Polícia Civil, mas posteriormente transferido para a Delegacia de Homicídios diante da gravidade e da ausência de autoria definida. Com informações: Estado Diário
Leia sobre:
