|
Hoje é Sexta-feira, 19 de Dezembro de 2025.
Um homem foi preso na manhã desta sexta-feira (5) suspeito de matar, durante a madrugada, outro morador de rua em Dourados. A vítima, ainda sem identificação, foi encontrada na calçada de um supermercado na Avenida Joaquim Teixeira Alves com ferimentos provocados por pauladas na cabeça e possíveis golpes de faca.
De acordo com a Polícia Militar, o homem de 30 anos, confessou o homicídio. Ele relatou que a vítima teria dirigido comentários à sua companheira, o que desencadeou um ataque de fúria motivado por ciúmes. Itamar afirmou não se lembrar de todos os detalhes devido ao consumo de álcool, mas declarou recordar-se de ter utilizado um pedaço de madeira para agredir o homem.
Durante a abordagem, os policiais encontraram na mochila de Itamar uma faca de mesa com vestígios de sangue. Ele disse não saber se utilizou a arma durante o ataque. O pedaço de madeira usado nas agressões foi localizado próximo ao corpo.
O suspeito foi detido nas proximidades do local do crime e declarou que agiu sozinho, afirmando que a esposa apenas assistiu à cena. A mulher, de 32 anos, no entanto, também foi autuada em flagrante por homicídio. Ela contou que ficou paralisada durante a ação do companheiro e não conseguiu reagir.
O casal, que vive em situação de rua, foi conduzido para a delegacia, onde permanece à disposição da Justiça. Com informações: Campo Grande News
