|
Hoje é Sexta-feira, 19 de Dezembro de 2025.
Um suspeito procurado desde 2023 por um feminicídio e um homicídio ocorridos em Floraí, no Paraná, foi preso na tarde de ontem (3) pela Polícia Civil de Mato Grosso do Sul.
Segundo a investigação da Polícia Civil do Paraná, os crimes aconteceram em 15 de dezembro de 2023. O suspeito invadiu a residência da ex-companheira e a matou, motivado pela não aceitação do término do relacionamento. Em seguida, deslocou-se até o centro da cidade e matou o namorado da vítima, que trabalhava como motorista de transporte escolar, dentro de um ônibus durante o serviço.
Após os crimes, o suspeito fugiu do Paraná e passou a viver de forma clandestina. Depois de passar por várias cidades, ele se estabeleceu em Anaurilândia há cerca de um ano, mantendo uma vida discreta e utilizando identidade falsa.
Durante diligências de rotina, a Polícia Civil local encontrou indícios de que o indivíduo poderia ser um foragido de alta periculosidade. Com o apoio da Delegacia de Loanda (PR), foi confirmada a autoria dos crimes. A equipe policial deslocou-se até a zona rural de Anaurilândia, a cerca de 50 km da área urbana, onde o suspeito foi localizado e preso.
O suspeito será apresentado à Justiça e permanece à disposição para os procedimentos legais cabíveis. PCMS.
