|
Hoje é Sexta-feira, 19 de Dezembro de 2025.
Uma mulher de 23 anos foi presa em flagrante na tarde de quarta-feira (3) na Praça Antônio João, em Dourados, após extorquir um jovem de 23 anos com ameaças de divulgar um vídeo íntimo dele. A ação foi realizada por policiais civis da Seção de Investigações Gerais e do Núcleo Regional de Inteligência (SIG/NRI).
De acordo com a investigação, a suspeita vinha chantageando o rapaz havia aproximadamente cinco meses. Ela ameaçava enviar à noiva da vítima prints de conversas pessoais caso ele se recusasse a gravar e enviar o vídeo íntimo. A partir disso, passaram a ocorrer exigências de dinheiro para que o material não fosse divulgado.
Durante o período, o jovem e o pai dele, de 51 anos, chegaram a pagar cerca de R$ 4 mil à suspeita. Mesmo após receber os valores, a mulher se negava a apagar as imagens e continuava com as ameaças.
O flagrante aconteceu quando ela marcou um encontro com o pai do rapaz, exigindo mais R$ 6 mil. No local combinado, os policiais surpreenderam a suspeita durante a tentativa de extorsão. Uma comparsa que também participava do esquema conseguiu fugir e ainda não foi localizada.
A mulher foi levada à sede do SIG, onde foi autuada em flagrante pelo crime de extorsão. Em seguida, foi encaminhada para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), onde aguarda audiência de custódia. Com informações: Dourados News
