|
Hoje é Sexta-feira, 19 de Dezembro de 2025.
Policiais da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar) impediram, nesta segunda-feira (1º), a execução de um rival planejada por dois integrantes de uma facção criminosa em Campo Grande. Segundo a investigação, os homens, de 25 e 21 anos, pretendiam cometer o crime devido a uma disputa pelo controle do tráfico de drogas na região.
A dupla foi localizada após levantamentos do setor de inteligência, que identificou o imóvel usado pelos suspeitos para preparar a ação criminosa. No endereço, os policiais encontraram uma pistola calibre 9 mm, munições e porções de cocaína prontas para comercialização. A motocicleta utilizada pelos suspeitos, uma Yamaha/FZ25, havia sido furtada e seria empregada na tentativa de homicídio.
Ao todo, foram apreendidas uma pistola Taurus 9 mm, 17 munições do mesmo calibre, duas munições calibre .40 e dez papelotes de cocaína somando 4,2 gramas. Os dois homens foram presos em flagrante e vão responder por receptação, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e tráfico de drogas qualificado. Com informações: Dourados News
