|
Hoje é Sexta-feira, 19 de Dezembro de 2025.
Uma mulher de 44 anos foi internada no Pronto-Socorro de Aquidauana na tarde de sábado (29), com múltiplas lesões pelo corpo e suspeita de violência sexual. Segundo a Polícia Militar, ela afirmou ter sido drogada e abusada por quatro homens durante a noite.
O suspeito que a levou ao hospital, um comerciante de 41 anos, disse que manteve relações com a vítima, porém negou que tenha ocorrido sem consentimento. Durante o atendimento, ele desacatou policiais, foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos e, em seguida, liberado.
Conforme o boletim de ocorrência, a equipe médica constatou hematomas nos braços e pernas, ausência de calcinha e sinais de possível ingestão de substâncias tóxicas, como náuseas e fala confusa. Um laudo preliminar também identificou lesão por atrito na região genital.
A mulher declarou que, após jantar peixe com o suspeito, passou mal e perdeu a memória dos acontecimentos posteriores. A Polícia Civil investiga o caso como violência sexual com uso de substância tóxica. Com informações: Dourados News.
