| Hoje é Quinta-feira, 27 de Novembro de 2025.

Policial é presa por ameaçar sogra com “coquetel molotov”

Militar reformada foi detida após ameaçar incendiar a residência da sogra em meio a conflito familiar e histórico de violência doméstica.
Ampliar
Suspeita é natural do Espírito Santo (Foto: Divulgação) Por: Editorial | 27/11/2025 14:21

Na noite de ontem (26), uma policial militar reformada, de 38 anos e natural do Espírito Santo, foi presa por ameaça e posse de explosivo no bairro Vila Danúbio Azul. A ocorrência foi registrada por volta das 21h30, após a Polícia Militar ser acionada para verificar um caso de ameaça de incêndio.

De acordo com o boletim de ocorrência, o casal envolvido já tinha histórico de brigas e agressões. A situação se agravou quando a madrasta do homem, de 36 anos, decidiu intervir e permitiu que o enteado dormisse em sua casa, que fica ao lado da residência onde ele morava com a namorada. A mulher, de 59 anos, relatou que vinha recebendo ameaças desde a última terça-feira (25), o que motivou o registro de um boletim de ocorrência na manhã de ontem.

A suspeita teria ateado fogo em pertences dentro da própria casa para intimidar a vítima e chegou a produzir um artefato conhecido como coquetel molotov, utilizando uma garrafa pet com combustível e um pano na abertura. Com medo de que a ameaça fosse concretizada, a madrasta decidiu representar contra a nora.

Durante a abordagem policial, a suspeita resistiu à prisão e precisou ser algemada. Ela ainda afirmou que tentaria prejudicar a equipe por meio de denúncia à Corregedoria. A mulher apresentava escoriações decorrentes de violência doméstica, já registradas anteriormente na Delegacia de Atendimento à Mulher.

O caso foi formalizado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário Cepol. Com informações: Diário Digital




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes sociais: