|
Hoje é Quinta-feira, 27 de Novembro de 2025.
O homem que atropelou e matou pai e filho no último sábado (22), na BR-104, em um trecho entre Campina Grande e Queimadas, se apresentou à polícia na noite desta terça-feira (25).
Segundo familiares, o jovem que morreu se casaria ainda no fim de semana. Ele havia saído com o pai para buscar salgados para a festa, e o acidente ocorreu quando ambos retornavam para o residencial Aluízio Campos.
Em depoimento, o suspeito afirmou que não lembra do acidente. Disse também que, após o ocorrido, caminhou pela rodovia, passou mal e recebeu carona de um motociclista até a cidade de Alcantil, na região de Campina Grande, onde tem familiares.
O homem relatou ter sido atendido em um posto de saúde local, onde realizou um eletrocardiograma que indicaria um pré-infarto. O documento apresentado será submetido à perícia para verificar sua autenticidade.
A delegada responsável pelo caso afirmou que, apesar do relatório médico, as circunstâncias do acidente terão maior peso na investigação. Segundo ela, os elementos encontrados no local — carro, moto e os corpos — serão determinantes para esclarecer a dinâmica do crime.
Os laudos da perícia científica devem ser encaminhados à delegacia em até dez dias, para continuidade das investigações. Com informações: Portal Correio
