|
Hoje é Quinta-feira, 27 de Novembro de 2025.
Uma reviravolta marcou o caso da morte de um homem assassinado com um golpe de tesoura na última sexta-feira (21), no bairro Universitário, em Água Boa (MT). A esposa da vítima, que inicialmente havia acusado um vizinho pelo crime, foi presa neste domingo (23) após a Polícia Militar identificar contradições em seu relato.
Conforme o boletim de ocorrência, policiais do 16º Batalhão foram acionados para atender a denúncia de agressão seguida de morte na residência do casal. A mulher afirmou que o marido teria convidado um vizinho para beber, e que, em determinado momento, iniciaram uma discussão com agressões mútuas. Ela relatou que o convidado teria tentado apartar a briga e, durante uma suposta luta corporal, golpeado o homem com uma tesoura no tórax. O objeto não foi encontrado.
Neste domingo, o vizinho foi localizado no bairro Operário e negou a versão apresentada pela esposa da vítima. Ele afirmou que apenas tentou separar o casal e que, ao perceber a escalada da violência, viu a mulher segurando a tesoura e desferindo o golpe contra o marido.
Com o novo depoimento, policiais retornaram à residência e deram voz de prisão à mulher, que foi encaminhada à delegacia. O local já havia sido isolado pela Polícia Civil e pela Politec para perícia.
Agora, tanto a esposa quanto o vizinho permanecem presos e à disposição da Justiça enquanto a Polícia Judiciária Civil apura quem realmente praticou o homicídio. Com informações: Terra MT Digital
