|
Hoje é Quinta-feira, 27 de Novembro de 2025.
Prestes a completar oito anos de casamento com César Tralli, Ticiane Pinheiro revelou que sempre teve o desejo de ter mais um filho com o jornalista. Em entrevista à revista Quem, a apresentadora contou que as tentativas começaram quando Manuella, hoje com 6 anos, ainda tinha apenas um ano de idade.
“Eu queria muito, desde que a Manu tem 1 ano, a gente tentou muito. Como não veio, eu deixei nas mãos de Deus”, disse Ticiane, que também é mãe de Rafaella Justus, de 16 anos, do relacionamento anterior com Roberto Justus.
O desejo por uma família ainda maior é algo que ela carrega desde cedo. “Eu sou mãe leoa, gostaria de ter um monte de filhos. Minha mãe teve quatro, o César nunca tinha tido filho e, depois que veio a Manu, ele ficou empolgado em ter mais. Só que realmente não veio”, afirmou.
Diante da frustração da tentativa, Ticiane contou que decidiu encher a casa de amor de outra forma. “Eu acabei adotando agora um cachorro. Falei: ‘Bom, não tem mais o que fazer, vamos pegar um cachorro’. Estou com cachorro bebê, super feliz. Mas se viesse uma gravidez, eu ficaria muito feliz. Só que, pelo andar da carruagem, acho que não vem”, comentou.
A apresentadora também refletiu sobre a diferença de dez anos entre as gestações. Para ela, isso trouxe equilíbrio à rotina familiar. “Se eu não tivesse a Manu, acho que estaria em uma fase meio deprê. A Rafa já é uma mulher, tem outras prioridades. Agora estou revivendo tudo com a Manu, e valeu a pena ter essa distância.”
Filha de Helô e Fernando Pinheiro, Ticiane destacou que família é sua prioridade absoluta. “A gente é muito grudado. Tem gente que forma a própria família e pensa só nela. Eu, não. Penso nos meus pais, nos meus irmãos. Prioridade total.”
Atualmente, Tralli mora no Rio de Janeiro por conta do Jornal Nacional. Ticiane confirmou que pretende se mudar para acompanhar o marido. “É claro que vou me mudar, só não sei quando. Estamos vendo apartamento, tem meu trabalho, a escola das meninas… Mas com certeza vou, para ficarmos todos juntos”, afirmou. Com informações: Portal Léo Dias
