|
Hoje é Quinta-feira, 27 de Novembro de 2025.
Uma mulher foi presa pela Polícia Civil de Caruaru (PE) nesta quarta-feira, 19 de novembro, acusada de encomendar o assassinato da própria filha, Allani Rayane Santos, de 24 anos. O crime ocorreu na segunda-feira, 17 de novembro, no Residencial Neusa Garcia, e chocou a região.
De acordo com a investigação, Allani foi encontrada morta dentro de sua residência, amarrada a uma cadeira, com cortes pelo corpo, sinais de espancamento e tortura, incluindo lesões graves em um dos olhos. Ela foi morta com golpes de faca e atingida por uma enxada de jardim.
O delegado Eric Costa informou que o padrasto da vítima, já preso em flagrante, confessou o homicídio e apontou a mãe da jovem como mandante. O crime teria sido motivado por disputa de herança deixada pelo avô materno, envolvendo imóveis e valores em dinheiro.
Segundo o depoimento do executor, Allani foi pressionada a fazer transferências bancárias para a mãe, e ao se recusar, foi brutalmente agredida e morta.
A mãe de Allani foi presa na tarde de terça-feira, 18 de novembro, e teve a prisão em flagrante decretada por homicídio qualificado. O caso segue sob investigação. Com informações: Terra MT Digital
