|
Hoje é Domingo, 23 de Novembro de 2025.
O corpo encontrado em uma cova rasa na manhã desta quarta-feira (19), em Campo Grande, foi identificado pela própria mãe como sendo de Rodrigo Pereira Viana Cespedes, 38 anos, conhecido pelos apelidos “Paraguai” e “Alemão”.
O cadáver foi localizado em uma área de matagal entre a Rua Paca e a Rua Paulo Ubiratan, no bairro Mário Covas, após uma denúncia feita à Polícia Militar informando que uma mão estaria exposta no solo.
Segundo o boletim de ocorrência, os policiais chegaram a lembrar que no dia 15 de novembro já haviam sido acionados para verificar uma denúncia semelhante no mesmo local. Naquela ocasião, nada havia sido encontrado. Informações preliminares indicavam que Rodrigo poderia ter sido assassinado por um suposto responsável por um ponto de venda de drogas, após acusação envolvendo uma usuária — hipótese ainda investigada.
A perícia constatou que Rodrigo estava em avançado estado de decomposição e apresentava sinais de tortura, incluindo um cinto amarrado no pescoço e outro prendendo suas mãos. Outros objetos foram recolhidos na cena, mas não tiveram detalhes divulgados.
O corpo estava escondido no matagal atrás de um conjunto de apartamentos e o forte odor denunciava o local antes mesmo da aproximação das equipes.
O caso segue sob investigação pela Polícia Civil. Com informações: Dourados News
