|
Hoje é Quarta-feira, 14 de Janeiro de 2026.
Uma mulher de 52 anos afirma ter sido levada por assaltantes após ter o carro da família roubado na noite de segunda-feira, no Bairro Universitário, em Campo Grande. O marido, vigilante de 40 anos, acionou a Polícia Militar logo após o crime.
De acordo com o boletim de ocorrência, o casal chegava em casa quando a mulher desceu do veículo, um GM Astra vermelho, para abrir o portão. Nesse momento, dois homens em uma motocicleta se aproximaram e anunciaram o assalto. Eles ordenaram que a vítima retornasse ao carro e fugiram levando o veículo e a mulher no sentido da Avenida Guaicurus.
A vítima relatou aos policiais que os assaltantes colocavam as mãos na cintura para simular estarem armados e a ameaçaram de morte caso não obedecesse. Já nas proximidades de um supermercado na mesma avenida, determinaram que ela descesse. A mulher caminhou até a casa do irmão, no Bairro Alves Pereira, onde conseguiu pedir ajuda.
Enquanto isso, equipes da Polícia Militar rastrearam o celular do marido, que também havia sido levado pelos criminosos. Com apoio da Rotac, o aparelho foi localizado escondido no para-choque de um carro abandonado em frente a um ferro-velho na Rua Babaçu, próximo à Rua da Divisão.
O casal não conseguiu identificar detalhes dos assaltantes, relatando apenas que eram homens de meia-idade e de pele escura. Nenhuma das vítimas apresentou lesões e ambas dispensaram atendimento médico.
O caso foi registrado na Depac Cepol como roubo majorado pela restrição de liberdade da vítima. Até o momento do registro, o veículo não havia sido encontrado. Com informações: Campo Grande News
