|
Hoje é Sábado, 15 de Novembro de 2025.
Um homem de 44 anos foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu, na manhã desta quinta-feira (13), após consumir diversos produtos em uma lanchonete e afirmar que não tinha dinheiro para pagar a conta. O estabelecimento fica na área urbana da rodovia MS-395, em frente ao Rancho Quarto de Milha.
Segundo a proprietária, de 46 anos, o cliente — identificado como Willians — chegou ao trailer por volta das 10h e consumiu oito salgados, oito cafés e uma carteira de cigarros. O valor total da compra foi de R$ 78.
No momento de quitar a despesa, o homem informou que não possuía o valor, o que levou a comerciante a acionar a Polícia Militar pelo número 190. Uma equipe foi até o local e, após ouvir as partes, encaminhou ambos à Primeira Delegacia de Polícia de Bataguassu.
Conforme o boletim de ocorrência, os fatos foram classificados como “Preservação de Direito” e “Outras Fraudes”. O homem, que trabalha como magarefe e, segundo o documento, aparentava não ter residência fixa, não resistiu à abordagem policial. O caso foi registrado e finalizado pelos policiais. Com informações: Cenário MS.
