| Hoje é Sábado, 20 de Dezembro de 2025.

Homem é condenado a 74 anos de prisão por estuprar duas enteadas em Bandeirantes

Abusos começaram em 2015, quando as vítimas tinham 6 e 7 anos, e continuaram até 2023.
Ampliar
Vista aérea de Bandeirantes, cidade onde o crime aconteceu. (Foto: Divulgação/Prefeitura) Por: Editorial | 13/11/2025 07:28

Um homem foi condenado a 74 anos de prisão, em regime fechado, por crimes de estupro de vulnerável cometidos contra suas duas enteadas em Bandeirantes, cidade a 70 quilômetros de Campo Grande. Os abusos começaram em 2015, quando as vítimas tinham apenas 6 e 7 anos, e continuaram até 2023.

A denúncia foi apresentada pelo Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul (MPMS), que apontou que o réu se aproveitou da convivência familiar e da ausência da mãe das crianças para cometer os crimes.

De acordo com o promotor de Justiça Gustavo Henrique Bertocco de Souza, os depoimentos das vítimas foram colhidos em ambiente protegido e confirmados por laudos periciais e testemunhas ouvidas durante o processo.

Na sentença, a Justiça reconheceu agravantes pela relação de parentesco e pela condição de vulnerabilidade das vítimas, o que resultou no aumento da pena. O réu também foi condenado ao pagamento de indenização de R$ 25 mil para cada uma das vítimas, com correção monetária e juros legais.

Por se tratar de crime hediondo, a prisão preventiva foi mantida, e o condenado não terá direito de recorrer em liberdade. Com informações: Campo Grande News




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes sociais: