| Hoje é Sábado, 15 de Novembro de 2025.

Polícia apura ligação entre quatro corpos encontrados em Sinop e morte de motorista de aplicativo

Vítimas foram executadas e deixadas com bilhete que faz referência a uma “punição” por latrocínio.
Ampliar
Corpos de quatro homens foram encontrados em área de mata, em Sinop; bilhete deixado no local faz referência a “punição” por crime. (Foto: Reprodução / Polícia Civil) Por: Editorial | 10/11/2025 14:12

A Polícia Civil investiga a relação entre a execução de quatro homens, encontrados mortos na manhã de domingo (9) em Sinop — a 500 km de Cuiabá —, e o assassinato do motorista de aplicativo Luciano Alves da Silva, de 20 anos, ocorrido dias antes na região.

Os corpos foram localizados por volta das 8h50 em uma área de mata. Inicialmente, foram encontrados três corpos, identificados como Igor Silva Sousa, de 18 anos, e dois adolescentes, de 16 e 17 anos. Pouco depois, a polícia recebeu denúncia sobre outro cadáver — Lucas Rafael Martinago, de 33 anos.

As vítimas estavam com pés e mãos amarrados e apresentavam sinais de violência extrema. Ao lado dos corpos, os policiais encontraram um bilhete manuscrito, com a mensagem:

“Não rouba na quebrada, não maltrata morador, vida inocente paga com vida.”

A frase sugere que as mortes seriam uma retaliação pela morte de Luciano, que desapareceu na noite de quinta-feira (6), após sair para trabalhar.

O carro do motorista foi localizado danificado e sem placa na estrada Alzira. Horas depois, o corpo dele foi encontrado nas proximidades, com sinais de agressão na cabeça, possivelmente provocados por um golpe de madeira.

De acordo com a Polícia Civil, as investigações indicam que o homicídio do motorista pode ter motivado uma ação de “justiça paralela” contra os quatro rapazes, suspeitos de envolvimento no latrocínio.

Os casos seguem sob apuração. Com informações: Mídia News




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes sociais: