| Hoje é Domingo, 16 de Novembro de 2025.

Idoso mata diarista a facadas após discussão sobre objetos retirados sem permissão

Homem de 71 anos foi preso pela Polícia Civil acusado de homicídio qualificado em Dourados
Ampliar
Polícia Civil prendeu idoso acusado de matar diarista a facadas durante discussão em chácara de Dourados. (Foto: Divulgação/Polícia Civil) Por: Editorial | 10/11/2025 13:45

Um idoso de 71 anos foi preso acusado de matar um diarista de 44 anos a facadas em uma chácara localizada no bairro Jardim Clímax, em Dourados, a cerca de 225 quilômetros de Campo Grande. A vítima, que prestava serviços no local, foi atingida no tórax e morreu ainda no local.

De acordo com informações da Polícia Civil, o crime teria sido motivado por uma discussão após o idoso acusar o trabalhador de ter pego, sem autorização, uma caixa de som e um telefone celular. Em um acesso de fúria, o suspeito desferiu diversos golpes com uma faca de grande porte.

O corpo foi encontrado posteriormente pelo proprietário do imóvel, o que causou comoção entre vizinhos e familiares. Testemunhas relataram que a ação foi rápida e extremamente violenta.

Durante as investigações, os policiais ainda descobriram que um genro do idoso, que inicialmente se apresentou como testemunha, possuía um mandado de prisão em aberto, com pena superior a 45 anos por crimes anteriores.

O homicídio ocorreu no sábado (8) e está sendo investigado pela Polícia Civil, que apura as circunstâncias e motivação do crime. Com informações: S.I.G Polícia Civil




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes sociais: