|
Hoje é Sábado, 08 de Novembro de 2025.
Um homem e duas mulheres foram presos nesta sexta-feira (7) em Água Boa (MT), suspeitos de envolvimento em um caso de homicídio e ocultação de cadáver. O corpo de Ronair Tavares da Silva, de 29 anos, foi localizado enterrado em uma cova rasa no quintal da residência onde o trio morava, no bairro Setor Cristalino.
De acordo com o boletim de ocorrência, policiais do 16º Batalhão da Polícia Militar receberam informações do setor de inteligência sobre o possível crime. No local, encontraram as duas mulheres, que inicialmente negaram participação, mas apresentaram contradições durante o depoimento.
Após nova rodada de questionamentos, uma delas contou que havia visto o marido cavando um buraco no quintal dias antes, sem saber o motivo. Ela informou ainda que o homem trabalhava em uma fazenda na região.
Os militares foram até a propriedade rural, onde encontraram o suspeito, que já tinha mandados de prisão em aberto por estupro de vulnerável e porte ilegal de arma. Confrontado sobre o corpo, o homem acabou confessando o crime, admitindo ter assassinado Ronair e enterrado o cadáver no quintal.
A Polícia Civil e a Politec foram acionadas para realizar a perícia e a remoção do corpo, que exigiu o uso de maquinário.
Os três suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados à delegacia de Água Boa, onde permanecem à disposição da Justiça. A Polícia Judiciária Civil investiga a motivação e as circunstâncias do crime. Com informações: Terra MT Digital
