|
Hoje é Sábado, 20 de Dezembro de 2025.
Uma mulher está foragida após matar o marido com uma facada no tórax, na noite de sexta-feira (7), no bairro Jardim Tarumã, em Campo Grande (MS).
De acordo com o boletim de ocorrência, a suspeita permaneceu no local enquanto o companheiro recebia atendimento médico, mas fugiu logo após a constatação da morte. Um médico que participou do socorro relatou à polícia que, durante o atendimento, uma das mulheres presentes no local aparentava forte abalo emocional e repetia a frase:
“Por que ele teve que discutir comigo?”
Instantes depois, ela deixou o imóvel e não foi mais localizada.
A faca de cozinha utilizada no crime foi encontrada ao lado do corpo, com vestígios de sangue, e recolhida pela Perícia Científica. Não havia testemunhas oculares no momento do crime, segundo o registro policial.
A Polícia Civil investiga a motivação da discussão que teria antecedido o esfaqueamento e realiza buscas para encontrar a suspeita. Uma requisição de exame necroscópico foi expedida, e o caso segue sob investigação na Depac Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Cepol). Com informações: Campo Grande News
