|
Hoje é Sábado, 20 de Dezembro de 2025.
Um homem em situação de rua foi baleado após agredir uma funcionária de um centro regional de saúde no bairro Coophavila II, na noite desta sexta-feira (7). Segundo relatos, ele abordava pessoas na entrada da unidade pedindo dinheiro.
A forma exata da agressão não foi detalhada, mas a Guarda Civil foi acionada logo após o ataque. De acordo com o registro policial, o suspeito não obedeceu à ordem de parada e avançou contra um dos guardas, que reagiu realizando um disparo de arma de fogo.
Imagens feitas em frente ao posto de saúde mostram o homem caído no chão após ser atingido. Ele foi algemado, colocado em uma maca e encaminhado para atendimento dentro da própria unidade. Nas imagens, ele aparece mancando, embora o boletim de ocorrência não informe a área atingida.
O caso foi registrado na delegacia de pronto atendimento. Tanto o guarda quanto o suspeito prestaram depoimento e foram liberados. A corporação responsável pela equipe foi procurada, mas ainda não enviou resposta. Com informações: Campo Grande News.
